domingo , 15 dezembro 2024
Home / Destaque / Fundação Cultural de Chapecó abre processo seletivo para contratação de instrutores ACT

Fundação Cultural de Chapecó abre processo seletivo para contratação de instrutores ACT

O Município de Chapecó, por intermédio da Fundação Cultural de Chapecó, abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Instrutor com Curso Superior AC nas áreas de música, dança e artes visuais para o ano letivo de 2023.

As vagas comporão o corpo docente dos programas de formação da FCC: Escola de Artes, Arte Cidadã e Orquestra Sinfônica, os quais atendem mais de 2.000 alunos, por mais de 20 cursos, em mais de 15 bairros da cidade. Serão selecionados instrutores para os cursos de Ballet Clássico, Danças Urbanas, Pintura, Acordeão, Musicalização Infantil, Piano Clássico, Clarinete, Trombone, Trompa, Violão Popular e Violino.

As inscrições iniciam em 20 de dezembro de 2022, às 12h, e encerram em 19 de janeiro de 2023, às 12h, ao custo de R$90. Casos específicos definidos no edital podem requerer a gratuidade da inscrição. Os interessados poderão consultar o edital completo e se inscrever através do site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br). A prova objetiva está prevista para acontecer em 05 de fevereiro de 2023.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, localizada na Rua Benjamin Constant – 110E, no calçadão do centro de Chapecó/SC, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 19h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até às 12h. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do endereço www.objetivas.com.br/duvidas.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Neste sábado (14) tem Althair & Alexandre na Praça Coronel Bertaso

No sábado (14) mais um show nacional fará parte da programação natalina de Chapecó. A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.