segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Esportes / Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro e Rodrigo Freitas fecham mais uma rodada de apresentações na Chapecoense
Foto: Julliana Paulino/ACF

Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro e Rodrigo Freitas fecham mais uma rodada de apresentações na Chapecoense

Mais três atletas foram apresentados oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (05): o lateral-direito Felipe Albuquerque e os zagueiros Rafael Ribeiro e Rodrigo Freitas. Na coletiva, o presidente Nei Maidana desejou um excelente ano e que todos possam ter bastante sucesso em Chapecó. “Que esse ano seja de muitas conquistas e de objetivos alcançados. Eu quero que vocês, do fundo do coração, tenham muita sorte e muito êxito aqui”.

Paulo Pagliari, vice de Futebol, também reiterou seu desejo em contar com os novos atletas para os compromissos de 2023. “Percebi hoje nos treinos, quando estavam fazendo a parte tática, o empenho e a dedicação que vocês têm dentro de campo. (…) Recebemos vocês de braços abertos, queremos que fiquem muito bem aqui e se sintam em casa”.

Em suas primeiras palavras como atleta do Verdão, o lateral Felipe Albuquerque, que utilizará a camisa número 2, agradeceu a todos pela recepção e pelo convite da Chapecoense. “Não pensei duas vezes em aceitá-lo. É um clube gigantesco aqui dentro do Brasil e no cenário internacional. Espero fazer um grande ano aqui, ajudar a Chape a conquistar seus resultados e atingir todos os objetivos da temporada”.

O zagueiro Rafael Ribeiro utilizará a camisa número 30 em sua passagem por Santa Catarina. Na coletiva, agradeceu a confiança de toda comissão técnica e da diretoria. “Prometo me empenhar bastante e dar o meu máximo para que não só os meus objetivos sejam conquistados, mas principalmente os objetivos da Chapecoense, que é uma instituição a qual todos falam bem”.

Por último, o defensor Rodrigo Freitas, que utilizará a camisa número 32, também agradeceu o clube por ter acreditado em seu futebol. “Acredito que para chegar na Chapecoense não tem que ser qualquer atleta, tem que ser um cara centrado, focado e bem ciente do que tem que fazer para poder almejar os objetivos do clube”.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Em casa, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc busca vaga à final do Estadual Sub-20

Verdão das Quadras largou atrás na semifinal diante do Joinville, mas decidirá a classificação diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.