domingo , 15 dezembro 2024
Home / Policia / Mulher é mantida em cárcere privado em Chapecó
Imagem: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Mulher é mantida em cárcere privado em Chapecó

LESÕES, SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO / PRISÃO DO AUTOR
Local: Rua Nilo Peçanha, São Cristóvão, Chapecó/SC
Data: 31/01/2023
Hora: 09h52min
Autor: homem , 35 anos
Vítima: mulher , 32 anos

Guarnição foi empenhada pela Central Regional de Emergência para deslocar até a Delegacia de Polícia Civil, onde em contato, cunhado da vítima e a irmã da vítima, os quais relataram que 32 anos estaria em relacionamento há cerca de um mês com o autor, e que acreditavam que esse estaria mantendo a vítima em cárcere privado, pois dificilmente conseguiam contato com ela senão com autorização e na maioria das vezes usando o telefone celular dele e em sua presença.

Que domingo à noite conseguiram fazer um vídeo chamada, e notaram que ela estava muito amedrontada, e com lesões.

Guarnições deslocaram até o local onde estaria sendo mantida a vítima. Adentrado na residência e encontrado o autor, e a vítima no local indicado pelas testemunhas. Em contato com a vítima esta confirmou que estava sendo mantida trancada dentro da residência, sendo impedida de sair senão com a companhia de 35 anos, que ele a impedia de entrar em contato com familiares e não podia sair de casa sem sua presença. Foi percebido pelos polícias o extremo temor da vítima quanto à periculosidade do autor, bem como algumas lesões nas pernas, costas e braços, sendo então preso em flagrante pelos crimes ora imputado, sendo conduzidos à Central de Plantão Policial.

 

Fonte: 2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Cyber Dog participa de atividades de Educação para o Trânsito

O Cyber Dog, cão robô que foi adquirido recentemente pela Prefeitura de Chapecó, para auxiliar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.