segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Eventos / Ballet da Escola de Artes de Chapecó foi selecionado para o Festival de Dança de Joinville
Foto: PMC

Ballet da Escola de Artes de Chapecó foi selecionado para o Festival de Dança de Joinville

A Escola de Artes de Chapecó estará presente no maior festival de dança do mundo, em Joinville. As coreografias selecionadas são de ballet Neoclássico coreografadas pela professora Jucinéia Campagnollo e ballet Clássico de repertório.

Foram aprovadas as três coreografias encaminhadas sendo: Festa das Bruxas e Valsa das Flores, para o Festival da Sapatilha e a coreografia Variação Aurora para apresentação nos Palcos Abertos do Festival de Dança de Joinville.
Neste ano, o evento acontece de 17 a 29 de julho e está em sua 40ª edição.

Para a Escola de Artes de Chapecó, é uma honra estar participando deste evento tão importante. Esse intercâmbio cultural permite que os bailarinos e os profissionais, aprendam, troquem experiências e vivenciem a dança em todos os seus âmbitos.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Neste domingo tem Feira de Turismo, Artesanato e Produtos Coloniais no Ecoparque

Neste domingo terá a Feira de Turismo, Artesanato e Produtos Coloniais, no Ecoparque, das 15h ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.