A Prefeitura de Chapecó teve quatro (4) projetos elaborados pela Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação aprovados pelo Ministério das Cidades. São 99 unidades em Loteamentos na região Cantu, (12), Rosana (40), Horto (12) e Uruguai (35).
“É uma alegria ver o resultado de um trabalho árduo da nossa equipe, que vai resolver as situações mais graves do município e que já estão mapeadas como prioridade absoluta pela prefeitura, pelo Ministério Público, Judiciário e Defensoria Pública; famílias da avenida Leopoldo Sander, Baixada dos Fortes, Ventura Migliorini, Eldorado, casos que envolvem declividades acentuadas, áreas alagadiças, com estudos ambientais que apontam risco de inundações, serão beneficiadas, disse a diretora de Regularização Fundiária e Habitação, Edi Folle.
Ela informou que nesta sexta-feira já haverá uma reunião com a Caixa Econômica Federal CEF, para definir os próximos encaminhamentos. Edi Folle explicou que ainda tem um prazo de 150 dias para encaminhamento de documentações necessárias para aprovação final.
Crédito texto e imagem: Assessoria PMC