sexta-feira , 20 setembro 2024
Home / Esportes / Acha Judô realiza troca de faixas para mais de 50 atletas

Acha Judô realiza troca de faixas para mais de 50 atletas


Na manhã deste sábado, (16), mais de 50 atletas da equipe Acha Judô, trocaram de faixa. O evento ocorreu às 09h30 no Dojô, Ginásio Ivo Silveira e contou com a presença da coordenadora do Programa Atleta do Futuro, Maristela Pereira Putzel, Secretário da Fazenda, Moacir Rohr, Sensei Carlos Konishi, Sensei Wellington Pupo, Equipe da Diretoria da Acha Judô e familiares dos alunos.

Os atletas subiram mais um degrau na jornada do esporte com expectativa de evolução, já que o judoca continua dando andamento ao seu aprendizado, para ganhar confiança e desenvolver a inteligência.

Os pais dos atletas tiveram participação no evento e entregaram as novas faixas, certificados e medalha.

A nova graduação é início de um novo ciclo. A equipe Acha Judô tem 22 atletas que competem e mais de 70 atletas que treinam.

Crianças, adolescentes e adultos tiveram e tem caminhos transformados pela mágica que o esporte proporciona, ferramenta de inserção social mais eficaz, com resultado imediato.

No esporte o grande campeão é aquele que não desiste de praticar. O Sensei Carlos Konishi, responsável pela equipe Acha Judô, se emocionou ao falar dos atletas e também, da participação dos pais na vida esportiva de cada um e da importância dessa inserção no meio esportivo.

Um dos atletas da equipe, além de Campeão Brasileiro, foi Campeão Sul-americano no Chile, neste mês de dezembro.

A equipe Acha Judô, teve um ano com ótimos resultados, muitas medalhas, troféus, conquistas, aprendizados e muita evolução.

 

Texto e Imagens: Assessoria Acha Judô

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Xadrez masculino e Tênis de Mesa masculino estreiam com vitórias na OLESC

Nesta segunda-feira (16), quinto dia de disputas da etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinenses (OLESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.