segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Chapecó / Atletas Chapecoenses são Campeões Brasileiros de Tênis de Mesa

Atletas Chapecoenses são Campeões Brasileiros de Tênis de Mesa

Aconteceu na cidade de São Paulo, entre os dias 09 e 17 de Dezembro, o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa e a Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM) foi a segunda melhor equipe do país.
A equipe contou com dez atletas e os principais resultados foram nas disputas individuais. O atleta Carlos Ishida se tornou Bicampeão Brasileiro da Categoria Absoluto A, vencendo na final o atleta Guilherme Teodoro, de Concórdia. A categoria era a principal em disputa na competição. Além de se tornar campeão Brasileiro o atleta garantiu vaga na Seleção Brasileira para o Sul Americano de 2024.
Outro atleta campeão Brasileiro representando Chapecó foi Lucas Romanski, vencendo as categorias Sub 15 e Sub 19. Nas finais venceu Davi Fujii, de São Paulo, e Vitor Yamamoto, de Criciúma.
O atleta Lucas Grossl tornou-se vice-campeão Brasileiro de Seleções, representando Santa Catarina. No Absoluto A, a ADCTM ficou em terceiro lugar na classificação geral, está que é a principal categoria de clubes.
Com esses resultados expressivos, a ADCTM na somatória geral de pontos, se tornou a segunda melhor equipe de Tênis de Mesa do Brasil, ficando atrás de São Caetano e a frente de Itaim Keiko, os dois de São Paulo.
“Foi o melhor resultado de Chapecó em um evento Nacional, participamos de muitas competições, o Brasileiro estamos competindo desde 2010, mas esse ano conseguimos atingir um nível altíssimo e o resultado veio” disse o técnico da equipe chapecoense, Giancarlo Valentini.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Realizadas atividades do Projeto Superidade no Ecoparque

Cerca de 150 pessoas participaram do Aulão de Ginástica e Caminhada Orientada do Projeto Superidade, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.