A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entrou em quadra no domingo (03), para enfrentar o Irati Vôlei, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó. O jogo foi válido pela Superliga B de Voleibol Feminino e as chapecoenses venceram por 3 sets a 1, numa das melhores apresentações da competição.
O primeiro set começou com a equipe de Chapecó imprimindo um nível altíssimo e mesmo com a semana de preparação prejudicada após o surto de virose que tirou 11 atletas dos treinamentos, a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc venceu com facilidade por 25×13. No segundo set as chapecoenses diminuíram o ritmo e acabaram perdendo por 25×15. Já no terceiro set, a equipe de Chapecó voltou a apresentar um grande Voleibol e venceu por 25×15. O quarto set foi novamente favorável as Chapecoenses que venceram por 25×22 e fecharam o jogo em 3 sets a 1.
Com o resultado a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc assumiu a oitava colocação na tabela de classificação, com 12 pontos. O técnico Michel Guimarães disse que a vitória foi muito importante, pois foi contra um adversário direto.
“Com a vitória ultrapassamos essa equipe, agora temos mais 3 jogos contra adversários do mesmo nível que o nosso e vamos buscar a classificação. A equipe foi sensacional, mesmo com o surte de virose e fazendo pouquíssimos treinos a equipe se superou e as meninas jogaram muito bem” completou Michel.
A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta à quadra no próximo sábado (09) na cidade de Goiânia, contra a equipe ACE NC Extreme que é a décima colocada, com seis pontos.
CLASSIFICAÇÃO:
1º Mackenzie Cia do Terno – 24 pontos
2º Recife Vôlei – 20 pontos
3º Tijuca Tênis Clube – 16 pontos
4º Abel Moda Vôlei Brusque – 16 pontos
5º Curitiba Vôlei – 15 pontos
6º Renasce Sorocaba – 13 pontos
7º Vôlei Natal Desportivo – 12 pontos
8º Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc – 12 pontos
9º Irati Vôlei – 9 pontos
10º ACE NC Extreme – 6 pontos
11º AGEE São Carlos – 1 ponto
12º ASCADE – 0 pontos
Crédito texto e imagem: Assessoria PMC