quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Destaque / Chapecó segue com vacina de primeira, segunda e terceira dose
Foto: PMC

Chapecó segue com vacina de primeira, segunda e terceira dose

 

A vacinação contra a Covid em Chapecó segue em bom ritmo e o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, reforça a necessidade de imunização, devido a novas ondas da doença na Europa e também pela preocupação com aglomerações nas festas de final de ano e férias. Nesta semana tem vagas para agendamento para primeira, segunda e terceira dose (reforço). O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), onde estarão os horários disponíveis em cada unidade.
A primeira dose para maiores de 18 anos está disponível na unidade de saúde do bairro São Pedro, nesta terça, quarta e quinta-feira. Para adolescentes tem doses nesta terça e quarta-feira, no Alta Floresta, e na quarta e quinta-feira, no Bela Vista.
De segunda dose abriram mais vagas para quarta-feira no Centro Estratégico de Vacinação, que agora está na reitoria da UFFS, no antigo Bom Pastor. Isso para quem tomou Astrazeneca até 9 de outubro, Coronavac até 9 de novembro e Pfizer até 18 de outubro.
O reforço de 18 a 59 anos tem doses disponíveis na unidade do distrito de Marechal Bormann, no período da tarde, de hoje até sexta-feira. Para quem tomou segunda dose até 22 de julho.
Reforço para idosos (mais de 60 anos) tem na unidade Oeste, nesta terça e quarta-feira, e no Quedas do Palmital, nesta terça, quarta e quinta-feira. Para quem tomou segunda dose até 22 de julho.
O reforço para quem tem doenças imunossupressoras está disponível na unidade Norte, na quarta-feira. Isso para quem tomou a segunda dose até 28 de outubro.
Novas doses serão disponibilizadas gradualmente, no site da Prefeitura.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc fica em terceiro lugar no Estadual de Voleibol

Encerrou no último final de semana, na cidade de Joinville, o Campeonato Catarinense de Voleibol ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.