segunda-feira , 3 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura abre credenciamento para monitores de turismo pelo Desbrave Chapecó

Prefeitura abre credenciamento para monitores de turismo pelo Desbrave Chapecó

A Prefeitura de Chapecó lançou nesta semana o edital de Chamamento Público para interessados no credenciamento para atuar como monitores de turismo no município de Chapecó. O mesmo tem como objetivo o credenciamento de pessoas físicas e/ou microempreendedores individuais interessados em atuar como monitores de turismo no município, para eventual contratação por parte de excursionistas ou turistas, agências de viagens ou turismo, para participação em programas oficiais do município, atividades, ações e projetos turísticos desenvolvidos pela Diretoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo do Município, em especial o projeto “Desbrave Chapecó”.
Os interessados deverão participar das atividades e ações voltadas ao setor, de capacitação que será ofertada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, e comparecer nas reuniões.
O Município fará a divulgação dos credenciados, da rotas, das campanhas de turismo, fará reuniões e capacitações e fornecerá certificados e crachás.
Podem participar do edital pessoas físicas o microempreendedores individuais. Os interessados deverão protocolar requerimento de interesse, acompanhado da documentação que consta no edital, na Diretoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, que fica na Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas 957-S, Centro.
Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br), na aba Turismo>Chamamento Público.
O projeto Desbrave Chapecó, lançado em 2022, pela Prefeitura, conta com 19 empreendimentos, distribuídos em três rotas.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 949 vagas em 216 empresas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 949 vagas disponíveis, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.