quinta-feira , 17 outubro 2024
Home / Educação / Estudante da Rede Municipal é campeã nacional do Concurso Oratória nas Escolas 2024
Foto: Reprodução

Estudante da Rede Municipal é campeã nacional do Concurso Oratória nas Escolas 2024

A estudante da EBM Sereno Soprana, Michelle Sofia Custódio Leal, é a campeã da etapa nacional do Concurso Oratória nas Escolas 2024. Ela competiu na categoria com estudantes do 8º e 9º ano.
A final da competição ocorreu no último sábado, 12 de outubro, durante a Convenção Nacional da JCI 2024, no município de Maravilha. O tema abordado pelos participantes foi: “O futuro da educação: como a inteligência artificial vai mudar a forma como aprendemos”.
“Dei o melhor de mim, estou muito feliz e orgulhosa do resultado. Treinei muito, e minha escola me deu todo o apoio. No começo, fiquei nervosa, mas, à medida que comecei a falar, tudo foi se acalmando, o texto fluiu e consegui conduzir as palavras para o público. Foi uma experiência incrível e uma grande oportunidade representar Chapecó. O que eu mais queria era levar minha escola ao primeiro lugar, e eu consegui!”, relatou Michelle emocionada.
A Secretária de Educação, Daniela Moratalli, comentou com emoção sobre o resultado: “A Michelle encantou a todos na etapa municipal e foi merecedora do resultado. Com seu sotaque espanhol e seu jeito meigo, conquistou a etapa regional e agora nos enche de orgulho com o primeiro lugar. Todos estamos felizes por essa conquista, que é dela, mas que contou com o apoio total da equipe gestora da EBM Sereno Soprana, dos professores e de sua família, que estiveram ao seu lado”, destacou.
O vídeo com as apresentações e resultados está disponível neste link: https://www.youtube.com/watch?v=TRu5mnvECt0

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó concorre na final do 28º Concurso “Inovação no Setor Público” e conta com votação popular

A Secretaria Municipal de Educação de Chapecó foi classificada para a etapa final do 28º ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.