terça-feira , 4 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó amplia atendimento de Saúde no Bormann até 22h

Prefeitura de Chapecó amplia atendimento de Saúde no Bormann até 22h

A Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou o horário de atendimento do Centro de Saúde da Família Bormann. Desde segunda-feira (3), a unidade conta com horário estendido, das 19h às 22h, para os pacientes cadastrados naquele local, abrangendo também as comunidades de Goio-Ên e Linha Cachoeira.
Essa iniciativa, que já havia sido anunciada pelo prefeito João Rodrigues em dezembro do ano passado, na reinauguração da unidade, visa proporcionar maior acessibilidade aos serviços de saúde, permitindo que os usuários possam receber atendimento em horários mais flexíveis, de acordo com suas necessidades.
O atendimento em horário estendido abrangerá uma ampla gama de serviços de saúde, exceto vacinação, puericultura até 2 anos e pré-natal, que continuarão a sendo realizados em horários previamente estabelecidos durante o dia. A medida visa facilitar o acesso aos serviços de saúde e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população.
Os pacientes cadastrados no Centro de Saúde da Família Bormann poderão usufruir desse novo horário, que tem como objetivo atender à demanda crescente por serviços de saúde na região, promovendo assim um cuidado mais integral e humanizado.
Para mais informações sobre os horários de atendimento e os serviços disponíveis, a orientação é para que os usuários entrem em contato diretamente com a equipe do Centro de Saúde da Família Bormann.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó promove capacitação de vigias escolares

Começou nesta segunda-feira (03) o período de instruções ao efetivo de vigias que realizam as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.