quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Policia / EM CHAPECÓ, NOVOS SETORES DA POLÍCIA CIVIL DE APOIO AO AGRONEGÓCIO SÃO APRESENTADOS A COOPERATIVAS

EM CHAPECÓ, NOVOS SETORES DA POLÍCIA CIVIL DE APOIO AO AGRONEGÓCIO SÃO APRESENTADOS A COOPERATIVAS

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil se reuniu com os presidentes de duas cooperativas, em Chapecó, no Oeste, para apresentar como funcionarão os novos setores da Instituição direcionados à investigação policial de crimes contra o agronegócio.

As reuniões foram com o presidente da Cooperativa Agroindustrial Alfa, Romeo Bet, e com o presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Neivor Canton. A Polícia Civil esteve representada pelo diretor de Polícia da Fronteira, delegado de polícia Fernando Callfass. Nos encontros, realizados nas sedes das cooperativas, também foram debatidas políticas públicas de segurança para o setor.

As criações do Centro de Apoio Operacional Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO), do Núcleo de Inteligência do Agronegócio (NINTAGRO) e da Delegacia de Polícia Virtual de Repressão aos Crimes Contra o Agronegócio (DELEAGRO) foram anunciadas no dia 23 de dezembro pelo governador Carlos Moisés, em reunião com representantes do agronegócio.

As estruturas serão instaladas junto à Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON/PCSC), em Chapecó. Os atos de ativação e inauguração estão previstos para ocorrer no dia 02 de fevereiro, durante a abertura oficial da 23ª Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho.

 

Fonte: Assessória/PC-SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF flagra automóvel recheado de maconha na BR-282 em Joaçaba

  Droga estava escondida no painel, bancos, para-choques e assoalho do veículo Policiais rodoviários federais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.