quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Notícias / Prefeito em exercício faz balanço das ações de mandato
Fotos Guilherme Martimon/MAPA

Prefeito em exercício faz balanço das ações de mandato

O prefeito em exercício de Chapecó, Itamar Agnoletto, fez hoje uma avaliação de seus 28 dias de mandato. “O ano de 2021 foi desafiador para toda a administração de Chapecó. Enfrentamos a Covid-19 com determinação, transparência e cautela, mas em momento algum deixamos de lado o que é importante para a cidade, e no momento de parada do nosso Prefeito João Rodrigues, procurei dar continuidade ao que já vinha sendo feito,“ comentou Itamar, que esteve presente em diferentes frentes neste período.

Durante o exercício como prefeito, Itamar acompanhou ações que já haviam sido tratadas em 2021 (como obras e pavimentações), realizou visitas a secretarias, instituições e escolas. Também promoveu a vinda da Ministra da Agricultura Sra. Teresa Cristina, do Secretário de Agricultura Altair Silva e do Governador Carlos Moisés, bem como de representantes do movimento agrícola, para em reunião tratar sobre o decreto de estiagem, assinado ainda em 2021. Na reunião, foram apresentadas as principais dificuldades da região oeste do estado, sendo a principal delas a falta de chuva. Também foi discutida a importância de agir com urgência para suprir a demanda de água da região.

Na oportunidade, Itamar entregou em mãos à Ministra diversas demandas do âmbito agrícola para o município.
Durante seu mandato, Itamar também reforçou o combate à propagação da Covid-19 e da Influenza, que novamente tomaram força a nível mundial. “Em Chapecó, tomamos atitudes rápidas para o enfrentamento, mas as ações não param por aí. 2022 será um ano com muitas novidades para nossa cidade,” diz ele.

 

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó aprova mais de um milhão de metros quadrados de construções por ano

  O crescimento de Chapecó tem se refletido também no setor da construção civil. Nos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.