segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Policia / PRF intercepta milhares de cigarros paraguaios que seriam vendidos no Rio Grande do Sul
Fotos: PRF

PRF intercepta milhares de cigarros paraguaios que seriam vendidos no Rio Grande do Sul

 

Automóvel abarrotado com 17 mil cigarros tinha rádio comunicador escondido sob painel.

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta segunda-feira (11), na BR-282 em Pinhalzinho, 17 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A carga estava em carro com placas de Porto Alegre, abordado por trafegar em alta velocidade. Os diversos pacotes de cigarro tomavam quase todo interior do automóvel. Os PRFs ainda encontraram rádio comunicador escondido sob o painel. O motorista, de 45 anos, confessou que pegou o veículo já carregado no município catarinense de Barracão para entregar na capital gaúcha. Pelo crime, receberia R$ 2 mil.

Os agentes seguiram para a delegacia de Polícia Federal de Chapecó para registro de ocorrência de contrabando.

Fonte: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Cyber Dog participa de atividades de Educação para o Trânsito

O Cyber Dog, cão robô que foi adquirido recentemente pela Prefeitura de Chapecó, para auxiliar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.