Informações gerais:
Data e hora: 13/08/2022
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Transmissão: Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes; Janette Mara Arcanjo comanda a Central do Apito;
Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter
Arbitragem:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)
Quarto árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Programação – Dia do Jogo:
14h00 – Palestra
14h30 – Saída para o jogo
16h30 – Jogo Cruzeiro x Chapecoense
Informações principais:
O jogo válido pela 24ª rodada da Série B marca o 21º encontro entre Chapecoense e Cruzeiro. No retrospecto de confrontos, são seis vitórias da Chape, cinco empates e nove vitórias do clube mineiro.
O zagueiro Victor Ramos é desfalque da Chapecoense para a partida desta tarde. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio Novorizontino e cumpre suspensão automática.
O meia Claudinho também é desfalque para o duelo contra o Cruzeiro. Por questões contratuais, o atleta – emprestado pelo clube mineiro à Chapecoense – não foi relacionado para a partida.
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Brusque, no sábado (20), às 16h30, na Arena Condá.
Pendurados:
Kevin, Lima, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Ronei.
Departamento Médico:
Cesco: O zagueiro João Cesco sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.
Orejuela: O atacante Orejuela teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta passará por procedimento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Transição: Caio Rangel, Mailton e Tiepo.
OBS: Por conta de um desconforto na região posterior da coxa direita, o atacante Perotti foi preservado da partida contra o Cruzeiro. O atleta ficará em tratamento clínico até a resolução da dor.
Fonte: Assessoria/Chape