A Chapecoense realizou na manhã desta quinta-feira (15) mais um dia de treinamento na Arena Condá em preparação para enfrentar o CSA. As atividades aconteceram com os portões fechados, mas antes de iniciarem, o zagueiro Frazan conversou com a imprensa em coletiva.
Conforme o zagueiro, a conversa entre o grupo nesta semana é de cobrança por bastante concentração e foco. “É um jogo que a gente precisa ganhar, é um confronto direto. Nós vamos procurar impor o nosso ritmo de jogo para sair com a vitória”.
Nas últimas duas partidas, Frazan ganhou mais espaço na equipe titular. Sobre isso, o zagueiro salientou que é uma responsabilidade muito grande e que dará o seu melhor sempre. “É um momento muito importante para mim, eu estou muito feliz. O professor chegou e me passou bastante confiança para exercer aquilo que eu vinha fazendo. Agora é aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível”.
Perguntado sobre a parceria de zaga com Victor Ramos, Frazan afirmou que o conhece desde o ano passado, quando atuaram juntos no CRB. “Ele é um cara parceiro, do bem. A gente conversa bastante e ele me passa bastante confiança”.
O defensor revelou que o torcedor pode esperar muita vontade e concentração da equipe na partida de sábado. Além disso, disse que busca se doar ao máximo em cada treinamento para chegar bem nos jogos. “Eu vejo também os jogos dos adversários para saber qual é o seu ponto forte e fraco. O professor fala muito sobre manter o foco, isso é importante também”.
Frazan acredita que a Chapecoense está numa crescente muito boa, com bastante pegada, vontade e gana de vencer. “Nessas duas partidas com o professor Gilmar a gente mudou a nossa postura, estamos mais agressivos no campo, pressionando mais”.
O Verdão do Oeste finaliza a sua preparação para a partida diante do CSA na manhã desta sexta-feira (16), às 10h30, na Arena Condá.
Crédito: João Vítor Heemann/ACF