segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Policia / Ação conjunta resulta em grande apreensão de drogas, armas e cigarros em Cunha Porã e Iraceminha
Foto: PRF

Ação conjunta resulta em grande apreensão de drogas, armas e cigarros em Cunha Porã e Iraceminha

 

Em uma operação conjunta desencadeada no domingo, 07/08/2022, entre a Polícia Militar de Maravilha e Cunha Porã, Canil Setorial da Polícia Militar e Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste, Polícia Rodoviária Federal e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de São Miguel do Oeste resultou na apreensão de grande quantidade de armas, drogas e cigarros contrabandeados do Paraguai.

A primeira apreensão, após monitoramento por parte dos policiais, deu-se no município de Cunha Porã quando Policiais Militares abordaram um ônibus, ao revistarem o mesmo havia no interior 10 pistolas 9mm, marca Kanik, de origem Turca, também uma Espingarda calibre 12, além de 50,5 quilos de crack e 55.000 mil pacotes de cigarros. Também foi apreendido R$ 10.100,00 em notas falsas de cinquenta reais, vários frascos de anabolizantes e de medicamento abortivo Cytotec.

Já em um posto de combustível na cidade de Iraceminha, Policiais do GAECO e Polícia Rodoviária Federal localizaram outro ônibus no interior do mesmo havia 200.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As armas e drogas apreendidas foram encaminhada à Polícia Federal de Chapecó e os cigarros para a Receita Federal de Chapecó.

Os motoristas foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e armas e contrabando, ambos encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó.

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Cyber Dog participa de atividades de Educação para o Trânsito

O Cyber Dog, cão robô que foi adquirido recentemente pela Prefeitura de Chapecó, para auxiliar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.