A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (ADEPOL-SC), por meio de sua diretoria executiva, vem a público esclarecer as informações erroneamente divulgadas na nota “Presidente da Adepol”, veiculada no portal de notícias SC em Pauta, nesta segunda-feira (22), sob rubrica do colunista Marcelo Lula.
As informações contidas nesta nota são inverídicas, tratando-se de uma “fake news”. A presidente da ADEPOL-SC, Delegada Vivian Garcia Selig, não esteve presente no evento do Partido Liberal (PL), em Lages, como foi anunciado pelo jornalista. Além do mais, a divulgação de sua intenção em disputar uma vaga à Câmara dos Deputados no próximo pleito também é falsa.
Por fim, a dirigente da associação externa sua preocupação com este tipo de conteúdo, visto que sua luta está pautada unicamente na defesa das prerrogativas dos Delegados de Polícia e da Polícia Civil de Santa Catarina, através de sua atuação frente à ADEPOL-SC.
Desta forma, a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (ADEPOL-SC), zelando pelo prestígio das forças da segurança pública civil catarinense, torna pública esta nota de esclarecimento.
Fonte: ADEPOL-SC