A Associação Chapecoense de Futebol manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Amauri Giordan, ocorrido na tarde desta quinta-feira. Ele tinha 41 anos e, infelizmente, foi mais uma das vítimas de complicações da Covid-19.
Entusiasta do esporte, Amauri dedicou a ele boa parte da sua vida. Foi uma figura fundamental para o futebol feminino de Chapecó, tendo atuado, principalmente, junto a Associação Desportiva Lourdes Lago – ADELL – parceira da Chapecoense em diversas competições da categoria, sempre a fim de representar com honra as cores do município.
Diante da triste e irreparável perda, desejamos muita força aos familiares e amigos.
Assessória ACF
A Prefeitura de Chapecó também emitiu uma nota de pesar pela morte do Professor. A nota também foi divulgada na tarde desta quarta-feira, dia 26. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente o falecimento do professor Amauri Giordan, ocorrido nesta quinta-feira, no Hospital Regional do Oeste.
Giordan tinha 41 anos e se destacava na área esportiva, onde atuava como coordenador regional. Foi fundamental no projeto de futebol feminino da Escola de Educação Básica da Escola Lourdes Lago, que conquistou muitos títulos estaduais, nacionais e até internacionais.
Em nome da Administração Municipal o prefeito João Rodrigues manifesta sentimentos de conforto aos familiares e amigos.
Chapecó, 27 de outubro de 2021
João Rodrigues
Prefeito de Chapecó