quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Notícias / Administração reúne Fundação de Esporte e modalidades de Chapecó
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Administração reúne Fundação de Esporte e modalidades de Chapecó

 

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, convocou na tarde desta segunda-feira uma reunião com a equipe diretora da Fundação de Esporte de Chapecó e representantes das modalidades que tem convênio com o município.

O objetivo foi alinhar o planejamento com a chegada do novo presidente da Fundação, Agnaldo Pereira.

“O primeiro passo é avaliar a missão da Fundação, os programas, competições, convênios e prestação de contas. O investimento da Prefeitura em convênios com as modalidades é R$ 3 milhões, que é um bom volume de recursos.

Além disso vamos reativar o paradesporto, construir uma Arena Poliesportiva com capacidade para cinco mil pessoas, que está em fase de projeto, além dos polos regionais, o primeiro no Esplanada, já em andamento, e os demais no Santo Antônio e Loteamento Thiago, na Grande Efapi”. A intenção do prefeito é sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2024.

Agnaldo Pereira agradeceu a confiança do prefeito, ressaltou que a Fundação de Esporte de Chapecó tem bons profissionais e afirmou que pretende ser um facilitador do trabalho das modalidades e trabalhar na busca de recursos.

Também participaram do encontro os gerentes de Patrimônio, Rafael Foppa, de Planejamento e Captação de Recursos, Mario Tomasi, de Patrimônio, Dalvino Ferrari, e de Paradesporto, Alex Sandro Celso.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó aprova mais de um milhão de metros quadrados de construções por ano

  O crescimento de Chapecó tem se refletido também no setor da construção civil. Nos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.