quarta-feira , 18 setembro 2024
Home / Chapecó / Agosto Lilás: Acha Judô realizou a 2° edição do Workshop “Eu Me Defendo”
Foto: Bruna Tomaz

Agosto Lilás: Acha Judô realizou a 2° edição do Workshop “Eu Me Defendo”

A equipe da Prefeitura de Chapecó / Acha Judô, realizou sábado, dia (31), a segunda edição do “Eu Me Defendo”, Workshop criado especificamente para mulheres, em especial ao Agosto Lilás e conscientização da violência doméstica.

O evento aconteceu das 14h às 19h, no ginásio Ivo Silveira, no local de treinamento.

Dessa vez, a equipe contou com convidados especiais, além do Judô, ofereceram técnicas de Jiu-jítsu, ministradas pelo professor Maurício Menegazzo, que além de técnico, é Policial Militar, Taewkondo com a Renata Vidotto, técnica e também atleta destaque na modalidade, Karatê com Antônio Rodrigues, e, Judô, com o Carlos Konishi, técnico da Acha Judô.

Cerca de 40 mulheres estiveram presentes, e, o Feedback recebido das participantes, supriu as expectativas dos organizadores do evento.

“Estamos bem felizes com o resultado, e, felizes por proporcionar esse conhecimento, essa base de técnicas tão importantes para essas mulheres”, comentou Jéssica Hubner, presidente da associação.

O técnico, Carlos Konishi, agradeceu a Prefeitura de Chapecó e Fundação do Esporte, pela parceria e por proporcionar a troca de conhecimento e técnicas das artes marciais.

O objetivo do “Eu Me Defendo”, em apoio ao Agosto Lilás, símbolo da luta contra violência doméstica, é justamente oferecer uma base de técnicas de defesa pessoal para mulheres.

Ao final do Workshop, as mulheres que participaram, receberam um certificado de participação da equipe, Prefeitura de Chapecó e Fundação do Esporte.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ataques, violência, desrespeito e polarização

O que aconteceu com as boas campanhas, os bons políticos e, pior, o que acontece ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.