No início da tarde desta quinta-feira (14) a Chapecoense apresentou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Alisson Farias e Thomás Bedinelli responderam às perguntas da imprensa e falaram pela primeira vez como atletas do Verdão do Oeste.
Nei Maidana, presidente alviverde, desejou as boas vindas aos atletas e disse que o sucesso deles, será o sucesso da Chape. “Eu tenho certeza que aqui é uma boa casa. (…) Vamos dar toda condição de trabalho para que consigam ter uma boa passagem por aqui”.
De acordo com Paulo Pagliari, Vice-Presidente de Futebol da Chapecoense, ambos os atletas foram avaliados criteriosamente nos aspectos técnicos e táticos antes de serem contratados, reforçando a confiança nos jogadores. “São dois atletas que vem para nos ajudar nessa segunda etapa do campeonato. Desejamos muito sucesso e que aqui coloquem em prática a sabedoria de vocês”.
Alisson Farias, 26 anos, chega a Chapecó após uma passagem pelo Vitória. Conforme o atacante, desde o primeiro contato entre o clube e seu representante – que aconteceu em fevereiro – o atleta reiterou o desejo de atuar pelo Verdão do Oeste. “Sempre deixei claro isso, por ser um grande clube e uma cidade muito boa. Espero ser feliz aqui, ajudar todo mundo e que a gente possa atingir todos os nossos objetivos”.
Thomás Bedinelli, 29 anos, vem para Santa Catarina após atuar pelo Atrimotos-GRE. “Estou muito feliz de estar aqui na Chapecoense, que é um grande clube. Eu e o Alisson fomos muito bem recepcionados pela diretoria, pelo staff e pelos jogadores. Eu tenho certeza que viemos para ajudar junto com as pessoas que já estão aqui”.
Após a apresentação, os atletas seguiram para o CT da Água Amarela e participaram do treinamento desta tarde, que iniciou às 15h30. Por questões legais e de documentação, os atletas só estarão à disposição de Marcelo Cabo a partir da partida diante do Guarani, na quarta-feira (20), na Arena Condá.
Fonte: João Vítor Heemann/ACF