quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Destaque / Aprov vence Minas e embola classificação na Superliga B
Foto/Divulgação

Aprov vence Minas e embola classificação na Superliga B

A Aprov/Prefeitura Municipal de Chapecó/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha venceu o Minas Náutico por 3 a 1 (25×23, 25×21, 19×25, 26×24), sábado, no Ivo Silveira e se recuperou na Superliga Nacional B.

Com o resultado a equipe de Chapecó foi a oito pontos, ainda não entrou na zona de classificação, está em sétimo pelos critérios de desempate, mas está empatado com outras quatro equipes que estão do segundo ao sétimo lugar: SMEL Araucária, Vôlei Futuro, Instituto Cuca e Vila Nova. Os líderes são Niterói e Suzano, com dez pontos.

A Aprov precisa ficar entre os seis, entre dez equipes, para não cair para a Superliga B. E chegar entre os quatro para disputar as semifinais.

A equipe do treinador Nilson Rex volta a jogar no sábado, contra o Uberlândia Vôlei, em Araguari.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc fica em terceiro lugar no Estadual de Voleibol

Encerrou no último final de semana, na cidade de Joinville, o Campeonato Catarinense de Voleibol ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.