domingo , 27 abril 2025
Home / Chapecó / Atletas da Acha Judô de Chapecó são convocados para o Campeonato Brasileiro de Judô 2023

Atletas da Acha Judô de Chapecó são convocados para o Campeonato Brasileiro de Judô 2023

Os atletas chapecoenses, Guilherme Tomaz e Emanuela Ristow, ambos da Acha Judô, receberam uma convocação de destaque e foram selecionados para integrar a delegação de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Judô 2023, que acontecerá neste sábado, (30), em Curitiba, no Paraná.

Guilherme Tomaz e Emanuela Ristow, representarão Chapecó e enfrentarão uma competição de alto nível na busca pelo título nacional.
O Campeonato Brasileiro de Judô é um dos eventos mais importantes e prestigiados da modalidade no Brasil e reúne atletas de alto nível de todo o país, oferecendo uma oportunidade para competidores de diferentes estados demonstrarem suas habilidades, determinação e talento no tatame.

Para os atletas Sub 15, Guilherme e Emanuela, essa convocação para representar Santa Catarina é uma conquista notável. Além de competir com os melhores judocas do Brasil, eles também terão a chance de adquirir experiência, aprender com o alto nível de competição.

Esses dois atletas tem se destacado no Judô, ambos foram medalhistas de ouro na competição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que aconteceu na última terça-feira (26), em Florianópolis, Santa Catarina. Além de sagrar-se campeões, Guilherme e Emanuela foram classificados para a etapa Nacional dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), que acontecerá em Brasília.

Crédito texto e imagens: Acha Judô

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Voleibol masculino adulto da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc estreia da Liga Oeste

Neste final de semana, a cidade de Chapecó, será palco da primeira etapa da Liga ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.