segunda-feira , 3 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Atletas do Taekwondo de Chapecó garantem vaga para o Campeonato Brasileiro

Atletas do Taekwondo de Chapecó garantem vaga para o Campeonato Brasileiro

Dezesseis atletas da Prefeitura de Chapecó/ACTKD/Unochapecó, disputaram entre os dias 14 e 16 de junho, do Campeonato Catarinense de Taekwondo. O evento aconteceu na cidade de Blumenau e contou com 630 inscritos de todo estado. Os atletas estavam em busca das vaga para o Campeonato Brasileiro e 14 atletas da equipe chapecoense garantiram vaga na seleção catarinense para representar o Estado no campeonato Brasileiro. Os atletas são treinados pelos técnicos, Mestre Adílio Alves, Professor Mahatma G. S. Vigilatto, Professora Renata Mori e Mestre Vanessa Novello.
Os patrocinadores e apoiadores da equipe são a Prefeitura de Chapecó, Unochapecó, Fundação de Esportes, Fitness Academia, Saja Taekwondo, Mecânica transmissão A, Arena Bendito, Studio Julia Bianchi, Brais reparação automotiva e Nutricionista Fernando Macedo.

Medalhas de Ouro
Felipe Dhremer – Poomsae Juvenil
Laura Pagliarini – Poomsae Juvenil
Letícia Coelho – Luta Sub 21
Lucas Freitas – Luta Adulto
Lucas Siega – Luta Juvenil
Maria Clara Rosa – Luta Sub 21
Mariana Cardoso – Poomsae Adulto
Natália Vertuoso – Poomsae Freestyle Adulto
Renata Mori – Luta Adulto
Thaila Turatto – Luta Cadete

Medalhas de Prata
Henrique Mori – Adulto Luta
Isabella Bianchi – Luta Cadete
Norkales Bolivar – Luta Sub 21

Medalhas de Bronze
Arthur Fraga – Luta Cadete
Gabriel Barreto – Luta Juvenil

5° lugar
Andreia G. Camargo – luta juvenil

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 949 vagas em 216 empresas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 949 vagas disponíveis, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.