segunda-feira , 28 abril 2025
Home / Esportes / Bocha Feminina de Chapecó conquista o Bicampeonato da Taça Brasil
Foto: PMC

Bocha Feminina de Chapecó conquista o Bicampeonato da Taça Brasil

A equipe de Bocha Feminina da Agrodalbem/Prefeitura de Chapecó conquistou no domingo, (15) na cidade de Garibaldi – RS, o título da 22ª edição da Taça Brasil de Clube Campeões, tornando-se bicampeã da competição mais importante da Bocha Nacional.
Participaram da competição 15 clubes, de quatro estados. Além da Agrodalbem/Prefeitura de Chapecó entraram na disputa as catarinenses de Timbó, Salto Veloso, Blumenau, Capinzal e Concórdia, as gaúchas do Clube Integração, Clube Rio Branco, Braço Forte, Guaratinguetá e Clube Chácaras, as equipes paulistas do Corinthians e Clube Valinhos e as paranaenses de Foz do Iguaçu e Toledo. Na primeira fase as chapecoenses venceram o Clube Chácaras de Garibaldi por 2×1, Capinzal por 3×0 e o Clube Guaratinguetá de Garibaldi também por 3×0. Na segunda fase a equipe enfrentou o Corinthians de SP e venceu por 3×0. A semifinal foi contra a Associação Braço Forte, de Carlos Barbosa RS. Com mais uma grande atuação as Chapecoenses venceram por 3×0 e garantiram a vaga na final. Na disputa do título o adversário foi a tradicional equipe de Timbó, fazendo um clássico catarinense. A vitória foi garantida com mais um 3×0, trazendo o bicampeonato da Taça Brasil para Chapecó.
Representaram Chapecó as atletas:  Neusa de Oliveira, Thays Santos Machado, Juceli Padilha Dos Santos, Diva Sebenello, Jossana Tavarez, Lurdete Hilha, Noeli Dalla Corte e Taisa Zarpelon, sob o comando técnico de Silvenio Mergen. Além do título as chapecoenses levaram o troféu de melhor individual e melhor trio da competição.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CCO dos JASC realiza nova reunião de planejamento

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 64a edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.