sexta-feira , 8 novembro 2024
Home / Chapecó / Campeonato Municipal de Bocha 2024 chega à fase decisiva
Foto da premiação de 2023

Campeonato Municipal de Bocha 2024 chega à fase decisiva

O Campeonato Municipal de Bocha Livre 2024, troféu “Egidio Cansian”, o pioneiro da Bocha Chapecoense, chega a sua fase decisiva e os confrontos finais estão marcados para o dia 10 de novembro, no Distrito de Marechal Bormann. O Campeonato é promovido pela Fundação de Esporte de Chapecó e tem apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.
Foram 21 equipes inscritas, divididas em sete chaves, com jogos em diversas canchas do município. Após o encerramento da primeira fase, doze equipes estão classificadas, sendo as quatro melhores de cada chave, que agora farão confrontos eliminatórios, no dia 10 de novembro a partir das 8h30. Os jogos finais irão acontecer no Distrito de Marechal Bormann, que foi a equipe melhor classificada da primeira fase. Serão seis jogos na primeira eliminatória, na sequência, os seis vencedores fazem mais três confrontos e após esses jogos, três equipes fazem os confrontos finais, valendo o título.
Os confronto são os seguintes:
Jogo 1 – Marechal Bormann “A” x Forlezz/Agromil
Jogo 2 – Dimec/Center Papéis x Cancha do Pila
Jogo 3 – Marechal Bormann “B” x Amigos do Gaúcho “E”
Jogo 4 – Amigos do Gaúcho “D” X Os Bertoncellos
Jogo 5 – Sede Agromil “C” x Amigos do Gaúcho “C”
Jogo 6 – Amigos do Gaúcho “B” x Frete do Carlinhos
Jogo 7 – Vj1 x Vj5
Jogo 8 – Vj2 x Vj6
Jogo 9 – Vj3 x Vj4

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc dá passo importante rumo à semifinal

Verdão das Quadras venceu Caçador, fora de casa, pelo mata-mata da Copa Santa Catarina A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.