quarta-feira , 18 setembro 2024
Home / Chapecó / Chape Futsal fecha primeira fase do Estadual Sub-18 com mais de 100 gols marcados
Foto: @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal

Chape Futsal fecha primeira fase do Estadual Sub-18 com mais de 100 gols marcados

Equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc venceu o Joni Gool/Terra Viva por 13 a 1, pela última partida da primeira fase

Com mais uma goleada, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc finalizou a participação na primeira fase do Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras venceu o Joni Gool/Terra Viva por 13 a 1 na manhã desta quarta-feira (12), no ginásio do Complexo Esportivo Verdão, em Chapecó.
O artilheiro do duelo foi Luquinhas. O atleta balançou as redes da equipe de São Miguel do Oeste quatro vezes. Além de praticar defesas, o goleiro Luiz Hubner se destacou ao fazer dois gols. Mano e Freyer também marcaram em duas oportunidades, cada. A Chape Futsal ainda movimentou o placar com Bona, Lucas e Pithan.
O time comandado por Pica-Pau, que integra o elenco adulto do clube, alcançou uma incrível marca. Em 12 jogos, a Chapecoense anotou 110 gols na etapa de grupos, o melhor ataque do campeonato. Foram 12 vitórias em 12 confrontos – 36 pontos, 100% de aproveitamento – e liderança absoluta na chave A.
As quartas de final do Estadual Sub-18 da LCF ainda não tem datas definidas, mas a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc já sabe quem enfrentará. O Campos Novos, quarto colocado do grupo B, estará no caminho do Verdão das Quadras.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ataques, violência, desrespeito e polarização

O que aconteceu com as boas campanhas, os bons políticos e, pior, o que acontece ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.