terça-feira , 4 fevereiro 2025
Home / Esportes / Chapecó classifica três modalidades para a fase Estadual do JASTI
Fotos: PMC

Chapecó classifica três modalidades para a fase Estadual do JASTI

Na última Sexta-feira (05) os atletas de Chapecó participaram na cidade de Caxambu do Sul, da fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira idade (JASTI), das seis modalidades que o município participou, três delas garantiram vaga para a etapa Estadual que acontecerá na cidade de criciúma entre os dias 01 e 04 de maio.
Duas delas se classificaram com o título, o Bolão Masculino venceu a cidade de Caxambu do Sul por diferença de apenas dois pinos, 588×586 e ficou com a medalha de Ouro e a vaga na etapa Estadual. A Bocha feminino também conseguiu o troféu de primeiro lugar, foram 4 partidas e 4 vitórias, na grande final as Chapecoenses enfrentaram Águas Frias e o placar final foi de 10×09, ficando com a medalha de Ouro e a vaga pra Criciúma. Já a Canastra feminino conseguiu a vaga com o segundo lugar, na final a dupla de Chapecó perdeu para Nova Erechim, mas garantiu a medalha de Prata e a vaga para a etapa Estadual.
Três equipes disputaram a competição mas não conseguiram a vaga, a Bocha masculino perdeu a final para Caxambu do Sul por 12×08 e ficou com a medalha de Prata, porém nesta modalidade, apenas uma equipe avançava para a etapa Estadual. Já o Truco masculino e a Canastra masculino foram eliminados ainda na primeira fase.
Agora as três modalidades classificadas se juntam aos Voleibol adaptado masculino e feminino, Atletismo masculino e feminino, Beach Tennis masculino e feminino e Bolão feminino, para a disputa da fase Estadual. Chapecó deverá ter aproximadamente 60 atletas na cidade de Criciúma.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó ganha força no Turismo de Eventos Esportivos

O município de Chapecó, que já é referência nacional no Turismo de Negócios e Eventos, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.