segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Esportes / Chapecó sediará competições de Jiu-Jitsu e Muay Thai
Prefeito, Zanchettin e Agnaldo. Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Chapecó sediará competições de Jiu-Jitsu e Muay Thai

Prefeito, Bortoluzzi e Agnaldo.

Chapecó vai sediar uma competição de Muay Thai, o Chapecó Fight, neste sábado, e também uma etapa da Copa Desterro de Jiu-Jítsu, no dia 14 de maio.

Os organizadores estiveram na tarde de quarta-feira, no gabinete do prefeito João Rodrigues, que os recebeu acompanhado do presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira.

De acordo com Cristiano Zanchettin, organizador do Chapecó Fight, o evento vai reunir 56 competidores amadores e profissionais dos três estados do Sul, das 13h às 22h,  no CT Zanchettin, situado na rua Martinho Lutero 220 E, bairro São Cristóvão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 49-9197-9794.

Já a Copa Desterro terá quatro etapas no Oeste e Extremo Oeste, sendo a primeira em Chapecó. As demais etapas serão realizadas nos municípios de Videira, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

Ricardo Bortoluzzi idealizador e organizador do Circuito profissional, disse que os campeões do Ranking de cada faixa adulto e faixa preta Master 1 ganharão uma passagem para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ) 2024.

A Prefeitura e a FEC vão ceder um ginásio para o evento. As inscrições serão abertas em breve e poderão ser feitas através do site www.Ilutas.com.br. Outras informações nos Instagrans: @bortoluzzibjj e @copadesterrojj

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Em casa, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc busca vaga à final do Estadual Sub-20

Verdão das Quadras largou atrás na semifinal diante do Joinville, mas decidirá a classificação diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.