quinta-feira , 3 abril 2025
Home / Chapecó / Chapecó sediará fase microrregional do JASTI

Chapecó sediará fase microrregional do JASTI

A Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Esportes e Juventude e a Fesporte – Fundação Catarinense de Esportes realizam em parceria, na próxima sexta-feira (04), a fase microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade. A abertura do evento, marcada para às 8h30, assim como todas as competições serão realizadas durante todo o dia no Clube de Caça Tiro e Pesca Caramuru.
A fase microrregional do JASTI, reunirá cerca de 140 atletas de seis municípios: Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Nova Erechim, Nova Itaberaba e Planalto Alegre. As modalidades em disputa são Bocha (masculino e feminino), Bolão 23 (masculino e feminino), Canastra (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino) e Truco (masculino).
Nesta fase, os campeões da bocha e bolão seguem para a fase estadual do JASTI. Já nas modalidades de canastra, dominó e truco classificam campeão e vice. O estadual acontece em São Bento do Sul, entre os dias 01 e 04 de maio.
O secretário de Esportes e Juventude, Agnaldo Pereira, disse que “é uma competição bastante importante, já que valoriza os atletas da terceira idade e avalia nosso trabalho de preparação”. O coordenador do Projeto Superidade de Chapecó, Silvio Rosa, acredita que o município está muito bem preparado para disputar medalhas em todas as modalidades. “A bocha feminina é a atual campeã estadual do JASTI e o bolão masculino conta com atletas campeões do JASC 2024.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Valor do IPTU recebeu atualização após recadastramento imobiliário 

No mês de fevereiro, alguns proprietários de imóveis de Chapecó, receberam em casa, via Correios, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.