segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Esportes / Chapecó venceu no masculino e perdeu no feminino pela Superliga B de Vôlei
Foto: PMC

Chapecó venceu no masculino e perdeu no feminino pela Superliga B de Vôlei

No sábado foi realizada a quarta rodada da Superliga B de Vôlei, sendo que Chapecó venceu no masculino e perdeu no feminino.

No masculino a Aprov Chapecó venceu a SMEL Araucária, por 3 a 1 (25×13, 19×25, 26×24 e 25×20). Com o resultado a equipe comandada pelo técnico Nilson Rex subiu para a oitava posição, com cinco pontos. A meta é ficar entre os seis primeiros. O próximo adversário é o Niterói, no Rio de Janeiro

Já a equipe feminina da ACV/Unoesc/Prefeitura de Chapecó entrou em quadra no Ginásio Ivo Silveira para enfrentar o Mackenzie de Minas Gerais. A equipe visitante saiu com a vitória por 3 sets a 2.

As meninas Chapecoenses iniciaram a partida muito bem, os dois primeiros sets Chapecó venceu por 25×21 e 25×23, porém nos três sets seguintes as mineiras se recuperaram e viraram a partida, parciais de 18×25, 22×25 e 12×15. Esta foi a quarta derrota em quatro partidas da ACV/Unoesc/Prefeitura de Chapecó na competição. Nas duas partidas em Chapecó a equipe esteve perto da vitória, vencendo os dois primeiros sets e sofrendo a virada nos três últimos, mostrando evolução na competição.

“Embora estejamos muito chateados com as derrotas, precisamos lembrar que fomos convidados para disputar a Superliga B no dia 20/12/2022, quando já havíamos perdidos algumas atletas que eram titulares da equipe e sem tempo para levantarmos recursos para montagem de um elenco mais forte e experiente. Encaramos um desafio que sabíamos que seria gigante e não nos arrependemos, queremos estar sempre no cenário Nacional e cada vez mais fortes” comentou o técnico Michel Guimarães.

A equipe viajou ainda na noite de domingo (13) para a cidade de Bauru, Estado de São Paulo, onde nesta terça-feira encara a equipe do SESI/SP. A partida acontece às 19h30, na Arena Paulo Skaf. A classificação até o momento tem a liderança da equipe do Bradesco Esportes com 11 pontos, a ACV/Unoesc/Prefeitura de Chapecó é a nona colocada com 2 pontos, já o adversário desta terça-feira é o lanterna da competição com apenas um ponto.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Em casa, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc busca vaga à final do Estadual Sub-20

Verdão das Quadras largou atrás na semifinal diante do Joinville, mas decidirá a classificação diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.