quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Esportes / Chapecoense é derrotada pelo Sport
Foto: Márcio Cunha | ACF

Chapecoense é derrotada pelo Sport

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (06), na Arena Condá, para enfrentar o Sport em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último jogo do ano em Chapecó, a equipe alviverde sofreu uma baixa logo nos minutos iniciais, após a expulsão de Geuvânio, mas, ainda assim, controlou boa parte das ações do embate e criou as melhores oportunidades. Apesar disso, no final da etapa complementar, foi o Sport quem converteu em gol uma das duas principais chances, determinando em 0 a 1 o placar final.

A partida:

Logo aos três minutos, a Chape criou boa jogada após Marquinho lançar Ronei dentro da grande área; o camisa 15 finalizou cruzado, mas ela passou ao lado do gol. Na sequência, aos oito – em lance questionável – a arbitragem mostrou vermelho para Geuvânio, deixando a Chape com um a menos. Apesar da desvantagem numérica, o Verdão seguiu criando as melhores chances da partida.

Na segunda etapa, a Chapecoense chegou a ter novas oportunidades com Rodriguinho, Cria do Condá, que aos 34 avançou com perigo, mas finalizou por cima do gol. O atacante voltou a protagonizar novo lance minutos depois, quando chegou pela esquerda, limpou a marcação e chutou, obrigando boa defesa do goleiro adversário.

O único gol da partida surgiu aos 42 do segundo tempo, quando Luciano Juba marcou para a equipe visitante e determinou o placar final. A Chapecoense volta a campo na próxima quinta-feira (06), quando enfrenta o Fluminense em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30, na Arena Condá.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Xadrez masculino e Tênis de Mesa masculino estreiam com vitórias na OLESC

Nesta segunda-feira (16), quinto dia de disputas da etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinenses (OLESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.