segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Esportes / Chapecoense renova com Cacá até dezembro de 2026

Chapecoense renova com Cacá até dezembro de 2026

Na tarde desta segunda-feira (06) a Chapecoense realizou a renovação contratual com mais um atleta revelado pelas categorias de base do clube. Trata-se do atacante Caetano Gemelli Colossi, o Cacá, de 17 anos. O novo vínculo foi firmado entre as partes até dezembro de 2026.

O jovem, natural de Concórdia-SC, atua pelo Verdão do Oeste desde 2016 e foi integrado à categoria profissional no início deste ano. Desde então, Cacá tem sido relacionado para as partidas do Campeonato Catarinense e realizou a sua estreia como atleta profissional na partida diante do Hercílio Luz, no dia 18 de janeiro.

Inclusive, em coletiva de imprensa, o treinador Bruno Pivetti elogiou o trabalho do jovem e declarou estar muito satisfeito ao oferecer sua estreia na categoria profissional. “Não é fácil um menino de 17 anos ser lançado nessa categoria. Tenho certeza que ele vai manter a cabeça no lugar e tem uma grande carreira pela frente”.

Sobre a renovação, Cacá afirmou estar muito feliz com seu momento e em poder estar ampliando seu contrato com a Chapecoense. “Estou aqui desde os meus 11 anos. Vou me esforçar cada vez mais para poder trazer alegrias para a torcida. Eu tive o sonho de estrear profissionalmente desde quando eu era criança e poder realizá-lo pela Chape foi ainda mais especial para mim. Eu não esperava que fosse tão cedo, por isso fiquei ainda mais feliz”, declarou o atacante.

Texto e foto da renovação: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Em casa, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc busca vaga à final do Estadual Sub-20

Verdão das Quadras largou atrás na semifinal diante do Joinville, mas decidirá a classificação diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.