Na manhã de domingo (12), a Chapecoense viajou até Salvador-BA, onde enfrenta o Bahia, na terça-feira (14). Já na capital baiana, o atacante Chrystian Barletta, de 20 anos, foi quem concedeu coletiva de imprensa.
Sobre o último resultado em casa, diante do Criciúma, Chrystian afirmou que o grupo sentiu muito a derrota, mas que o torcedor deve continuar acreditando no elenco. “Tem bastante jogos ainda para serem disputados, bastante pontos e a gente vai correr atrás desse nosso primeiro objetivo, que é permanecer na Série B”.
Amanhã, contra o Bahia, Barletta reencontrará um de seus ex-clubes da carreira. “Não foi uma passagem tão longa e também não tive tantas oportunidades, mas foi um clube muito bom, onde consegui conhecer novos lugares e aprender novas coisas. Pra mim é um sentimento normal, irei reencontrar uma torcida que já me familiarizo”.
Com o jogo desta terça, quatro das últimas cinco partidas da Chapecoense pela Série B serão disputadas fora de casa. “A gente teve que fazer viagens um pouco cansativas e isso acaba atrapalhando um pouco. (…) É uma situação normal, ainda bem que a gente tem um elenco bom e consegue trocar as peças”, salientou Chrystian.
Em suas últimas aparições com a camisa do Verdão, o atacante de 20 anos tem sido alvo de elogios por parte da torcida e da imprensa. “Quando eu entro, sempre procuro fazer o máximo, o que o professor pedir e também ajudar na minha função, que é ir pra cima do adversário”, finalizou.
Chapecoense e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (14), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: Assessoria/Chape