Antes do treinamento desta segunda-feira (16) iniciar, o atacante Claudinho concedeu uma coletiva de imprensa no CT da Água Amarela. O atleta de 21 anos, que chegou por empréstimo do Cruzeiro, falou sobre seu tempo dentro de campo e a projeção para as próximas partidas.
“Sim, é muito importante essa minutagem que eu estou tendo. Isso é bom para eu pegar mais confiança e dar sequência no campeonato”. Perguntado sobre ter sentido uma pancada no joelho na última partida contra o Sport, Claudinho afirmou que foi só um susto: “estou 100% para o próximo jogo”.
De acordo com o atacante, o elenco trabalha para que a primeira vitória da Chape na Arena pela Série B possa acontecer na próxima oportunidade. “Na hora certa as coisas vão começar a acontecer e a gente vai vencer dentro de casa, assim como fora também”, salientou.
Claudinho também reiterou que está à disposição do treinador Gilson Kleina e que trabalha diariamente para receber cada vez mais chances. “Isso é o que todo o jogador quer (titularidade). Estou sempre preparado para agarrar as oportunidades que vierem”.
Amanhã, terça-feira (17), a Chapecoense viaja para dois jogos fora de casa, contra Vila Nova e Ponte Preta. Sobre isso, o atacante comenta que “o futebol é assim, às vezes as coisas acontecem e às vezes não. Com o nosso grupo focado, eu acredito que as vitórias vão começar a chegar para a gente”, finalizou.
O próximo treinamento da Chapecoense acontece na manhã desta terça-feira (17), às 9h30, na Arena Condá.