Iniciativa integra o programa de inclusão Plano Cem Dias, que visa dar oportunidade de trabalho a pessoas com deficiências física, intelectual, auditiva, visual e reabilitados.
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com postos de trabalho abertos para profissionais portadores de deficiências (PCDs) para as unidades localizadas nas cidades de Chapecó, em Santa Catarina e Francisco Beltrão, Cascavel e Cambé, no Paraná. A iniciativa integra o programa de inclusão da empresa chamado Plano Cem Dias, que visa dar oportunidade de trabalho e a pessoas com deficiências física, intelectual, auditiva, visual e reabilitados.
As vagas são para diversos cargos de atuação nos centros de distribuição da companhia localizados no interior dos dois estados. O pré-requisito para os candidatos é ter Ensino Fundamental completo. São diversas funções operacionais para profissionais PCDs de acordo com a demanda, experiências e aptidões dos profissionais. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos.
O Plano Cem Dias foi desenvolvido para ampliar a inclusão e valorizar os profissionais com deficiências nos processos seletivos e quadro de funcionários da companhia nos próximos 100 dias, apesar de ser uma política permanente da companhia. A Coca-Cola FEMSA Brasil conta com uma área interna específica para desenvolver ações de diversidade e inclusão, conectada ao setor de Recursos Humanos. A empresa acredita na capacidade produtiva dos PCDs e proporciona oportunidade para que eles possam ser integrados ao mercado trabalho e gerarem excelentes resultados.
Interessados em participar da seleção podem enviar seus currículos para o e-mail recrutamentopr@kof.com.mx.
Por Coca-Cola FEMSA