Na manhã desta sexta-feira (04), o técnico interino Bolívar ajustou os últimos detalhes na equipe alviverde que entrará em campo neste sábado (05) na partida contra o Marcílio Dias, na Arena Condá.
O treinamento teve foco na parte tática dos atletas, trabalhando comportamentos ofensivos e defensivos, além de bolas paradas. Frazan e Maranhão, recuperados de lesão, passaram pelo processo de transição física, participaram normalmente das atividades e inclusive estão na lista de relacionados para a partida contra o Marcílio.
Palavra do comandante
Antes do treino começar, Bolívar concedeu uma coletiva e conversou com a imprensa. O técnico interino falou sobre a importância que a Chapecoense encara a partida deste sábado (04).
“Vamos colocar a melhor equipe dentro de campo para poder vencer. Precisamos dos três pontos e brigar para ficar entre os quatro primeiros colocados, ainda mais depois da desclassificação que tivemos. É importante também para retomar a nossa confiança e mostrar para o torcedor que essa equipe tem muito para dar”, declarou.
Após dois reveses seguidos, pelo Catarinense e pela Copa do Brasil, Bolívar salientou que todos no grupo se cobram diariamente para que o resultado positivo volte a aparecer. “Se eu não sofrer mais com derrotas, eu paro. Aqui dentro nunca vai faltar cobrança, jamais, mesmo nas vitórias. A gente espera que possamos fazer um grande jogo para dar uma resposta ao nosso torcedor”, assegurou Bolívar.
O jogo entre Chapecoense e Marcílio Dias é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense 2022. No momento, a Chape é a quinta colocada, com 16 pontos. As partidas das quartas de final estão marcadas para os dias 12 e 19 de março.
Fonte: Assessoria/ACF