segunda-feira , 16 setembro 2024
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc aplica a maior goleada da Série Prata 2024

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc aplica a maior goleada da Série Prata 2024

Verdão das Quadras esteve arrasador, na noite deste sábado (22), e venceu o Fraiburgo pelo placar de 9 a 0

Arrasadora, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc aplicou a maior goleada do Estadual Série Prata 2024, promovido pela Federação Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras goleou o Fraiburgo por 9 a 0 na noite deste sábado (22), no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, e fez a festa do público. A partida valeu pela 10ª rodada.
Empurrado pelo torcedor, o time do técnico Leonardo Schroeder entrou com sede de vitória e encaminhou o resultado ainda no primeiro tempo. João Seco abriu o placar para os donos da casa. Dybala, Mantelli e, novamente, João Seco deram números finais à etapa inicial. A Chape Futsal manteve o ritmo forte após o intervalo. O quinto gol foi marcado contra. Mantelli fez o sexto. Camargo, Raul e Ximba aumentaram a vantagem.
A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc impôs a maior goleada da competição, que antes era Curitibanos 8×1 Videira. O Verdão das Quadras se recuperou de duas derrotas seguidas, fora de casa, foi a 18 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Rio do Sul (22).
O próximo compromisso do Verdão das Quadras pela Série Prata será no dia 6 de julho (sábado), diante do Maravilha Futsal, fora de casa. Antes, a Chape estreia na Copa Santa Catarina no sábado que vem (30), às 19h, mais uma vez em casa, diante do Caçador.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ações da Rede Municipal de Chapecó se destacam em premiação nacional

Foram divulgados hoje, pela Editora Opet, os vencedores do 14º Prêmio “Ação Destaque”. Chapecó esteve ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.