segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Policia / Homem tenta fugir da PRF mas é preso com maconha na BR-153 em Água Doce
Foto: PRF

Homem tenta fugir da PRF mas é preso com maconha na BR-153 em Água Doce

Durante fiscalização de trânsito na noite deste domingo (25), policiais rodoviários federais apreenderam 105 quilos de maconha na BR-153 em Água Doce.

O motorista de um Renault/Clio placas do Paraná não obedeceu ordem de parada e escapou em alta velocidade, trafegando pela contramão e realizando diversas manobras arriscadas na rodovia. Depois de cinco quilômetros de fuga sob chuva forte, ele foi abordado e preso.

No porta-malas, banco traseiro e banco dianteiro, foram encontrados diversos tabletes da droga. O motorista, de 23 anos, disse que buscou a droga no Paraná e que iria revendê-la no Planalto Norte catarinense. Ele já tem diversas passagens policiais por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Joaçaba onde vai responder, novamente, pelo mesmo crime.

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Cyber Dog participa de atividades de Educação para o Trânsito

O Cyber Dog, cão robô que foi adquirido recentemente pela Prefeitura de Chapecó, para auxiliar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.