sábado , 9 novembro 2024
Home / Policia / INVESTIGAÇÃO: IDENTIFICADO E PRESO HOMEM SUSPEITO DE CRIMES SEXUAIS EM CHAPECÓ
Imagem/Divulgação/PC-SC

INVESTIGAÇÃO: IDENTIFICADO E PRESO HOMEM SUSPEITO DE CRIMES SEXUAIS EM CHAPECÓ

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Chapecó, no Oeste, elucidou uma série de crimes a mulheres ocorrida nas proximidades de uma universidade no bairro EFAPI, em Chapecó. Três vítimas procuraram a Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil, através dos Boletins de Ocorrência, tomou conhecimento dos crimes de estupro (dois tentados e um consumado) naquela região, que teriam ocorrido entre os dias 24/02 e 04/03. Os delitos teriam ocorrido à noite e os três casos estariam localizados em um raio de menos de 500 metros.

A universidade, logo que teve conhecimento dos fatos, entrou em contato com a Polícia Civil a fim de cooperar, colocando-se à disposição para auxiliar nas investigações com o objetivo de identificar o criminoso que atuava naquela área. A Polícia Civil instaurou procedimento investigatório para apurar a autoria e cessar a continuidade delitiva.

O setor de investigações da DPCAMI/PCSC, após diligências, identificou o suspeito, um homem de 30 anos. No dia 11/03, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi analisada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário de Chapecó.

No dia 12/03, o suspeito de três crimes de estupro (dois tentados e um consumado) foi preso com o apoio da Polícia Militar e encaminhado ao Presídio de Chapecó.

As diligências envolvendo o caso ainda prosseguem.

 

Fonte/Créditos: Polícia Civil de Santa Catarina

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Mais de 32 toneladas de excesso são flagradas em caminhões na BR-282 em Irani

  Policiais rodoviários federais flagraram na manhã desta sexta-feira (06), na BR-282 em Irani, quatro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.