HOMICÍDIO DOLOSO
Neste sábado (17), por volta das 04 da manhã, no bairro Seminário em Chapecó, um jovem de 16 anos foi baleado, o suspeito foi um homem de 23 anos.
Relato da polícia:
A guarnição recebeu a ocorrência via CRE onde ao chegar no local deparou se com o masculino 16 anos alvejado por disparos de arma de fogo dentro de um veículo VW/GOL CLI 1.8. O SAMU chegou ao local e atestou o óbito. Foi isolado o local e acionado Polícia Civil e Policia Científica. Colhido o relato das testemunhas que afirmaram que estavam saindo da residência para irem a Xaxim quando ao passar em frente à casa de um masculino, este efetuou cerca de 10 disparos de arma de fogo com uma pistola. Que reconheceram 23 anos como autor dos disparos e que desconhecem a real motivação. Que após os procedimentos no local do crime. A guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e deixou o local.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Hoje, dia 18, por volta de meia noite e meia, no bairro Efapi, no município de Chapecó, a vítima mulher de 37 anos foi esfaqueada no pescoço, o autor ainda não identificado.
Relato da polícia:
A guarnição acionada para verificar feminina que deu entrada a UPA Efapi com ferimentos de faca no pescoço. Estava inconsciente, não sendo possível colher informações. A atendente da UPA informou que ela foi trazida por um homem, dizendo ser vizinho da vítima.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Hoje, dia 18, por volta da 1h30, um homem de 46 anos foi esfaqueado. No município de Caxambu do Sul na Rua Manoel Fidêncio do Amaral, bairro Antena.
Relato da polícia:
A guarnição acionada via central regional de emergência para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. No local, bairro Antena, Caxambu do Sul, em contato com o solicitante/testemunha do fato o qual relatou que houve uma briga em frente sua residência e que um masculino pediu socorro em sua residência após receber alguns golpes de arma branca. A vítima foi socorrida pelos bombeiros de São Carlos até o hospital de Caxambu do Sul, sendo avaliado, com perfurações nos braços e no tórax. Sendo que com dificuldade de falar o mesmo conseguiu se identificar como 46 anos , e informou que o autor das facadas foi seu colega de trabalho. O autor não foi localizado pela guarnição, nem mesmo a arma branca utilizada no crime. Guarnição permaneceu no hospital até finalizar o atendimento, posteriormente o mesmo seria transferido para hospital em Chapecó devido aos graves ferimentos.
Fonte: 2ºBPM/Fron