quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Chapecó / Judô feminino conquista segundo lugar na OLESC

Judô feminino conquista segundo lugar na OLESC

O Judô feminino de Chapecó conquistou o troféu de segundo lugar na classificação geral na 23ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), modalidade que encerrou no domingo, em Maravilha.
No último último dia aconteceram as disputas por equipes e Chapecó obteve bons resultados. No feminino ficou com a medalha de Prata ao perder a final para Balneário Camboriú, levando o troféu de vice-campeão para casa. No masculino Chapecó venceu Itajaí na disputa pelo Bronze e, na classificação geral, o município terminou na quarta colocação.
No domingo teve início a modalidade de Xadrez. Pela manhã, no Blitz, Chapecó não conquistou medalhas. Já à tarde, no rápido, foram duas medalhas para o município: Francisco Lessa conquistou o Ouro no Tabuleiro 4 e João Gabriel Breitembach ficou com o Bronze no Tabuleiro 6. Nesta segunda-feira iniciam as disputas do Xadrez pensado.
Nas modalidades coletivas as três equipes de Chapecó que estavam na disputa das quartas de finais foram eliminadas: o Basquete masculino perdeu para Lages por 75×58, o Handebol masculino perdeu para Criciúma por 31×11 e o Voleibol masculino perdeu para Joinville por 3 sets a 1. Nesta segunda-feira terá início o Futsal masculino. Chapecó entra em quadra às 13h30 para enfrentar Pinhalzinho. Também nesta segunda, inicia o Tênis de Mesa feminino e masculino. Chapecó ainda terá outras modalidades que farão a estreia durante a semana.
Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc fica em terceiro lugar no Estadual de Voleibol

Encerrou no último final de semana, na cidade de Joinville, o Campeonato Catarinense de Voleibol ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.