quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Policia / Mãe Priscila é condenada por estelionato e extorsões
Foto: Polícia Civil

Mãe Priscila é condenada por estelionato e extorsões

Após investigação da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, visando apurar estelionatos e extorsões de uma cartomante em Chapecó e região, o Poder Judiciário condenou a mulher a 21 anos, 2 meses e 12 dias de reclusão, decorrente de 7 estelionatos e 12 extorsões. Além disso, ela também foi condenada a restituir valores (R$ 321.149,77) às vítimas como forma de reparação pelos danos sofridos.

Quantos aos demais envolvidos, um deles faleceu durante o trâmite do processo e o outro foi absolvido em primeira instância – neste caso, o Ministério Público está recorrendo da decisão. A quarta envolvida foi condenada pelo Judiciário a 4 anos e 8 meses de reclusão, além do pagamento de R$ 221.099,00 às vítimas como forma de reparação da extorsão praticada.

 

Fonte: PC/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF flagra automóvel recheado de maconha na BR-282 em Joaçaba

  Droga estava escondida no painel, bancos, para-choques e assoalho do veículo Policiais rodoviários federais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.