Concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11) o volante Marcelo Santos. O jogador, que chegou do Operário-PR no começo da temporada, já soma seis jogos e um gol com a camisa da Chapecoense, marcado na última partida contra o Joinville.
O que falar sobre o gol?
“Foi um excelente gol, mas como eu falei na entrevista após o jogo, eu trocaria o gol pela vitória. Acho que os três pontos seriam muito importantes para a equipe. Todos nós precisamos contribuir mais um pouco para que a vitória possa aparecer novamente”.
O que aconteceu nas últimas partidas?
“É difícil falar após a derrota, dói. Temos que achar esse erro o mais rápido possível. Lógico que não queríamos essas três derrotas, precisamos voltar a vencer. Uma vitória nos colocaria numa situação boa na tabela, mas não podemos ficar lamentando, pois temos um jogo muito importante no domingo, é um clássico e jogamos em casa. Se a torcida puder comparecer e nos ajudar, vai ser excelente”.
O que o grupo precisa aprimorar para a sequência da competição?
“Nós precisamos corrigir o que está dando errado o mais rápido possível e eu acho que o professor Felipe Conceição é muito inteligente para isso. Espero que nesse domingo as coisas possam melhorar e a gente volte a vencer, principalmente dentro de casa”.
Fonte: Assessoria/ACF