segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Chapecó / NADADOR DA PREFEITURA DE CHAPECÓ/ACN É HEXACAMPEÃO CATARINENSE

NADADOR DA PREFEITURA DE CHAPECÓ/ACN É HEXACAMPEÃO CATARINENSE

Nos dias 13 e 14 de dezembro a equipe de natação da PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DE MOURA VIAGENS / ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE NATAÇÃO disputou a quarta e última etapa do Campeonato Catarinense, válido pelas categorias MIRIM (08 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos). A piscina olímpica da UFSC, em Florianópolis, recebeu 364 nadadores, de 22 equipes, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 90 provas do programa.
Neste que foi o 26º compromisso na temporada, a ACN comandada pelo treinador Jordan Bellei, participou com cinco atletas, disputou 20 provas e conquistou 7 medalhas, sendo 5 de Ouro, 1 de Prata e 1 de Bronze, assegurando a 6ª colocação no quadro de medalhas entre as 22 equipes participantes.
O grande destaque foi o nadador Vittorio Pastore Botelho (Colégio Marista) que venceu as quatro provas que disputou, assegurando o hexacampeonato Catarinense ao vencer pela sexta vez consecutiva a prova de 100m nado livre em campeonatos estaduais. Vittorio também foi tetracampeão nos 200 livre, campeão nos 100m nado borboleta e nos 800m nado livre e com esse desempenho foi o melhor índice técnico geral da competição.
Outro destaque da equipe foi a participação de Guilherme Vieira de apenas 8 anos. O nadador revelado na escolinha da Aquatic Center conquistou 03 medalhas (ouro nos 50 nado costas, prata nos 50 borboleta e bronze nos 50 livre).

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 583 vagas em 311 empresas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 583 vagas disponíveis, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.