segunda-feira , 3 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Orquestra Sinfônica de Chapecó realizou Concerto Romântico

Orquestra Sinfônica de Chapecó realizou Concerto Romântico

A Orquestra Sinfônica de Chapecó realizou na noite de segunda-feira um Concerto Romântico, para celebrar o Dia dos Namorados, que é na quarta-feira. A apresentação foi no Teatro Municipal. Sob a regência de Washington Tuta Ribeiro, foram apresentados 13 clássicos da música brasileira, como: De Volta pro Aconchego (Dominguinhos e Nando Cordel), Oceano (Djavan), Amor Perfeito (Roberto Carlos, composta por Sullivan Massadas, Lincoln Olivetti e Robson Jorge) e Como é Grande o Meu Amor Por Você (Roberto Cartlos), entre outras.
O presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Jassanan Jorge Luís da Silva, destacou o trabalho da Orquestra, que tem realizado belas apresentações e contribuído também na formação de músicos, incrementando o cenário cultural de Chapecó.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Goio-Ên recebe pilotos internacionais para provas de Motonáutica

Chapecó está recebendo pilotos nacionais e até internacionais para as provas de Motonáutica, que acontecem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.