quarta-feira , 20 novembro 2024
Home / Esportes / Pela semifinal, Chape Futsal aplica maior goleada da Liga Catarinense Sub-18
CRÉDITO DAS FOTOS: @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal

Pela semifinal, Chape Futsal aplica maior goleada da Liga Catarinense Sub-18

Verdão das Quadras venceu o Capinzal no jogo de ida, fora de casa, pelo placar de 16 a 2

O time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc se aproximou da final do Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras ganhou do Capinzal/FME por 16 a 2, pela primeira partida da semifinal, no Meio-Oeste.
O placar registrado no Ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal, na tarde do último domingo (10), representa a maior goleada da competição até o momento. Antes, a marca era dividida pela Chape Futsal e o próprio Capinzal, que haviam vencido Nova Erechim/Sinergia e Td7, respectivamente, por 14 a 0.
Dez jogadores da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc balançaram a rede no primeiro compromisso da semifinal. Mano, Eduardo, Lukinhas, Pedrinho, Luiz Hubner e Lucas marcaram duas vezes, cada. Freyer, Ximba, Bona e Marco também fizeram gols.
A equipe do técnico Pica-Pau, que também é atleta do grupo adulto do Verdão das Quadras, está a um empate da decisão do título. Como no futsal o saldo de gols não é considerado no mata-mata, o Capinzal precisa vencer por qualquer placar na volta para provocar a prorrogação. Em caso de empate em eventual tempo extra, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.
O segundo confronto entre Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc e Capinzal/FME está agendado para o ginásio do Complexo Esportivo Verdão, em Chapecó, neste domingo (17), às 18h. Quem passar irá enfrentar o classificado de Joaçaba x ACF/Concórdia – o primeiro venceu a ida, fora de casa, por 4 a 1, e também pode empatar.

 

Fonte: Imprensa/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

No segundo dia de JASC mais vitórias importantes para Chapecó

Na quarta-feira(13)? segundo dia de competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que estão sendo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.