segunda-feira , 16 setembro 2024
Home / Esportes / Playoffs da Liga Feminina de Futsal serão definidos nesta sexta-feira
Fotos da PMC/Female/Uno

Playoffs da Liga Feminina de Futsal serão definidos nesta sexta-feira

 

A primeira fase da Liga Feminina de Futsal chega à rodada decisiva nesta sexta-feira (06). As disputas, que acontecerão de forma concomitante, irão definir os últimos classificados para as quartas de final. A Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó já está classificada, e irá encarar a equipe da Unidep/Pato Futsal. A partida será realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco/PR.

Os demais confrontos desta sexta-feira serão Barateiro/Havan X Guibon/Cianorte, Leoas da Serra X Pezão/UCDB, Stein/Cascavel X AD/Telêmaco Borba, Taboão/Magnus X São José, e por fim Londrina Futsal x ADEF/APCEF.

O Corujão do Oeste garantiu a classificação com antecedência, com sete vitórias em 10 jogos e está na terceira colocação, com 21 pontos. Stein/Cascavel está na liderança, com 21, seguida de Taboão/Magnus, com 25. Barateiro/Havan fecha o quadrante no momento, com 19 pontos. No segundo quadrante, São José fica na quinta colocação, com 16; AD/Telêmaco Borba na sexta, com 15; Leoas da Serra na sétima, com 13, e ADEF/APCEF na oitava, com 9. Na parte final, Unidep/Pato Branco figura na nona posição e Londrina Futsal na décima, ambas com 8 pontos. As equipes Pezão/UCDB e Guibon Foods/Cianorte fecham a tabela com 4 e 3 pontos, já sem possibilidade de classificação.

As quartas de final da LFF estão previstas para os dias 21 e 22, para o jogo de ida, e dias 28 e 29, para a decisão.

 

Fonte: Imprensa/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PMC/Female/Uno irá encarar o São José Futsal nas quartas da LFF

Os confrontos das quartas de final da Liga Feminina de Futsal estão definidos. Ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.